Antes da Sophia nascer, eu fiacava super preocupada de como seria o relacionamento das duas. Tinha receio da Mel não aceitá-la ou a Sophia ter alergia, ou algo assim. Mas no final, deu tudo certo.
A Mel ainda tem um pouco de revervas com relação a Sophia, mas digo que é uma distância ótima para as duas - nem a Sophia sai arranhada, nem a Mel sofre nenhum puxão.
Agora com o Pedrinho, tive mais coisas para pensar e acabei não me prendendo a isso. Como tinha dado tudo certo na primeira vez, daria também na segunda.
A Mel continuou dormindo em minha barriga, ficando por perto. Chegamos da maternidade e ela cheirou o pezinho e a cabeça. Pronto. Já sabe que ele é da família.
À noite, o bebê dorme em meu quarto e ela simplesmente não aparece por lá. No quarto dele, também são visitas eventuais, quando a gente está por perto.
Agora, ela fica no novo escritório, dormindo em uma casinha, que não usava há pelo menos 3 anos... o engraçado é que durante a reforma, a Sophia tinha dito que o escritório seria o novo quarto da Mel.
Mas o bom, é que ela está feliz, continua da mesma forma e com as mesmas brincadeiras. Não está depre, nem bravinha, está na dela...
Minha bebé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário